quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Abertura do Ano Letivo

Agrupamento de Escolas de São João da Talha
Escola Básica/JI Nº 4 de S. João da Talha

Abertura do ano letivo 2014/2015
29 de Setembro

Horário: 9h00 às 17h30

Hora de almoço: 1º ciclo (12h30 -14h00)


JI (12h00-12h30)

Nota:
 a) Os alunos devem trazer material para trabalhar na sala de aula e lanche.

2 comentários:

Sandra disse...

As AEC também começam a funcionar em pleno? Ou seja, os alunos que começariam o dia de segunda-feira com AEC em vez de aulas mesmo, devem ir preparados para começar às 9 também?

Esta será apensa uma das dúvidas que assalta pais e alunos, imagino eu. Tendo em conta as mudanças na escola, como encarregada de educação, acho que seria importante que se realizasse uma reunião antes do início das aulas propriamente dito, já que, imagino, não há tempo para a habitual sessão de boas-vindas, com explicação do funcionamento da escola.

Fica a sugestão, ainda que tardia, imagino.

Anónimo disse...

E finalmente a escola começou...pais e alunos expectantes, nervosos com o início de mais um ano letivo. Destaco alguns pontos positivos a simpatia de professores e auxiliares, bonitas instalações q apesar do atraso nas obras, promete vir a ser um bom espaço, pena os pais não terem tido uma apresentação da escola. Pontos negativos professores em falta, ainda!!?? Turmas mistas?? a agravar a situação sem professores alocados. Com tanto professor desempregado, não existe desculpa para esta situação. Esperemos que os responsáveis políticos estejam atentos também a estes problemas.
A todos desejo um bom Ano Letivo!!