sexta-feira, 15 de junho de 2012

Festa de Encerramento do ano letivo

Chegou ao fim mais um ano letivo. Para os nossos finalistas do 4º ano, é hora de dizer adeus à sua escola de 1º ciclo que durante 4 anos os acolheu de braços abertos e que os vê, agora orgulhos com as suas pastas e fitas, prontos para outros voos e também para outros sonhos. Para os os outros alunos um momento de festa, de alegria, de dança e de convívio, uma última atividade conjunta de todas as escolas do 1º ciclo do agrupamento e das AECS, a anunciar as tão merecidas férias dos nossos jovens.
Está patente uma exposição de trabalhos que pode ser visitada numa sala da Junta de Freguesia, perto da igreja. Esta é apenas uma amostra de alguns trabalhos que foram realizados ao longo do ano letivo.


1 comentário:

Jéssica Pereira disse...

Como o tempo passa depressa, ainda me lembro dos bons momentos que passei nesta escola, "Os Gatinhos Brincalhões" a minha grande e antiga turma, agora passei para o 7º ano e sempre que passo por esta escola, recordo os bons momentos que passei aqui. A minha antiga professora, Professora Leonor Pires, e os meus colegas, foram os meus companheiros de quando entrei pela primeira vez para a escola. Esta escola ensinou-me tudo o que poderia saber nos meus primeiros 4 anos de escolaridade. Estou muito grata por tudo que fizeram por mim. Obrigada e Beijinhos da Jéssica Pereira.