quinta-feira, 28 de abril de 2011

Visita da Escritora Vera Roquette

Na semana cultural dedicada à biblioteca recebemos a visita da escritora Vera Roquete. Foi um dia especial para os meninos da nossa escola. Eles tinham lido as suas histórias e tinham recriado trabalhos lindissimos. Receber uma escritora é um dia muito importante na vida dos nossos alunos! Isso sentiu-se nos seus olhos e nos seus sorrisos... Havia alegria e felicidade a "voar no ar" da nossa escola!
No momento da entrevista, os meninos estiveram muito atentos às respostas dadas pela escritora "Verinha". Foi sempre muito simpática e muito afável.
Mostrou gostar muito de crianças e de as fazer sonhar e sorrir! . O momento mais especial, viveu-se quando escrevia as dedicatórias aos meninos, sempre com um sorriso e brilho de felicidade no seu olhar.
Todos nós lhe desejamos muitas felicidades na vida pessoal e profissional.

Agradecemos-lhe a sua visita ao Agrupamento de Escolas de S. João da Talha.
Seria muito interessante, numa próxima história, esta visita servir de bússola às suas ideias e à sua escrita criativa.

"Certo dia, na Biblioteca escolar Natália Miranda...


1 comentário:

Anónimo disse...

Eu adorei quando a escritora Vera Roquette veio à nossa escola. Eu fiquei com alergia às flores quando fui mostrar-lhe a horta e eu que adoro flores!Eu adorei a visita da escritora e quando o presidente da Junta de Freguesia veio cantar os parabens à biblioteca connosco e sobretudo adorei cantar a música do grupo das divas!
Eu adorei estar com a escritora Vera Roquette. Diana