terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Atelier de Pintura

O Atelier de Pintura é uma actividade que proporciona experiências no domínio das expressões, dando espaço à criatividade.
Explorando diversos materiais e ideias para desenhar, pintar, (re)cortar, montar... criar. É muito divertido porque descobrimos a magia das cores.
Realizamos trabalhos de grupo e trabalhos individuais. Esta actividade é dinamizada no espaço da Unidade de Apoio a Alunos com Multideficiência designado por Casinha das Surpresas visando proporcionar oportunidades de interacção entre pares, sensibilizando toda a comunidade escolar para a DIFERENÇA e para os benefícios da INCLUSÃO.



4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje, ao chegar a casa, o descendente mais velho veio a correr ter comigo e perguntou-me: - Pai!... Pai!... Já viste o "blogo" dos trabalhos da escola?
Confesso... mea culpa. Este é um espaço que já há muito tempo deveria constar nos meus favoritos. Está lá a partir de hoje.
Parabéns pela excelente divulgação que fazem das actividades que desenvolvem.
Continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

Dia 10 de Janeiro de 2009, houve um atelier de pintura.
Na casinha das surpresas, alguns dos meus colegas estiveram a pintar. Lá é que vai uma turma por semana fazer pinturas extraordinárias.As crianças que vao a casinha das surpresas saem sempre alegres.
Maria Rita

Anónimo disse...

óla eu chamo me luiz e ando no quarto ano turma dos golfinhos

E eu gosto muito de estar nessa escola porque essa escola é boa para estudar e para aproveitar o dia... eu gosto dos professores gosto das auxiliares etc...
Eu também gosto da biblioteca porque la se aprende palavras novas e aprendemos coisas importantes sobre a história de Purttugal e eu como sou Brasileiro gostaria de aprender muitas coisas sobre portugal.Eu gosto muito de Portugal.

Anónimo disse...

Eu adoro fazer pintura....foi muito giro fazer a pintura com música